Executado em ilha de MS foi atingido por oito disparos
Vítima não seria o alvo dos criminosos que ainda não foram identificados
Lucas Gabriel de Lima Cordeiro, 18 anos, morto a tiros na noite de domingo (13), em uma ilha localizada no Rio Paraná, conhecida como Ilha Catarina, a poucos metros do Porto São José/PR, mas, pertencente ao município de Batayporã. Foi atingido por oito disparos, quatro atingiram a cabeça, um o tórax e outros nas pernas e braço.
Segundo o site Nova News, o alvo dos criminosos seria outro rapaz. A vítima estava no local com a mãe e o padastro, momento em que dois homens chegaram e pediram alicate emprestado para auxiliar no conserto de um barco.
Em seguida, um dos homens sacou uma arma de fogo e efetuou vários disparos contra Lucas. Um dos tiros que atingiu a cabeça do jovem transfixou e acertou um dos olhos.
A mãe dele e o companheiro dela correram em direção à uma mata para se esconder, conforme o boletim de ocorrência registrado na manhã de segunda-feira (14). A polícia do Paraná foi a primeira a chegar no local.
Para a polícia, a mãe da vítima informou que os homens vestiam calça jeans e blusas pretas. Os suspeitos do crime ainda não foram identificados. Caso foi registrado como homicídio simples e será investigado pela Polícia Civil local.