Hélice de roçadeira escapa e mata trabalhador de uma indústria de eucalipto
Ele foi ferido no tórax e chegou a ser socorrido, mas não resistiu
O trabalhador de uma empresa de eucalipto, identificado apenas como José Victor Viana, morreu após ser atingido pela hélice de uma roçadeira que se soltou. O acidente aconteceu no fim da tarde de terça-feira (14), próximo à Fazenda Água Limpa 3 em Três Lagoas, a 327 km da Capital.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Um trabalhador de uma empresa de eucalipto, identificado como José Victor Viana, faleceu após ser atingido por uma das hélices de uma roçadeira que se soltou durante o trabalho. O acidente ocorreu em Três Lagoas, onde a equipe estava realizando serviços de desbrota. José Victor gritou antes de ser encontrado ferido no tórax, e apesar das tentativas de socorro, não sobreviveu. A hélice se quebrou ao colidir com um tronco de árvore, e o caso foi registrado pela Polícia Civil como morte a esclarecer.
Conforme o site RCN, uma equipe de trabalhadores realizava serviços de desbrota dos eucaliptos com o uso de roçadeiras até que, de repente, José Victor gritou e colocou as mães no peito.
Quando os colegas se aproximaram, viram que ele estava ferido no tórax por um objeto estranho. Apesar das tentativas de primeiros socorros, ele não resistiu e morreu no local.
O objeto que atingiu o trabalhador foi uma das três pontas da hélice, uma roçadeira, que estava sendo usada por outro funcionário e quebrou ao bater no tronco de umas árvores.
A equipe de segurança acionou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que constatou o óbito. A Polícia Civil esteve no local e o caso foi registrado como morte a esclarecer.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.