Homem ateia fogo em casa com ex-mulher e filha de 10 anos dentro
Vítima já havia denunciado autor por perseguição e ameaça e estava com medida protetiva contra ele
Homem de 33 anos foi preso em flagrante nesta terça-feira (22), por atear fogo na residência da ex-companheira. O crime aconteceu na madrugada de hoje em Mundo Novo, cidade a 463 quilômetros de Campo Grande. A mulher e a filha do casal, menina de 10 anos, estavam dormindo no momento do incêndio.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Homem de 33 anos é preso em Mundo Novo por atear fogo na casa da ex-companheira, que dormia com a filha de 10 anos. O crime ocorreu na madrugada desta terça-feira (22). A vítima já havia denunciado o ex por ameaças e possuía medida protetiva contra ele. Ele foi autuado por incêndio qualificado e descumprimento de medidas protetivas de urgência.
De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu por volta das 4h de hoje. O homem entrou pelos fundos da casa e atirou coquetel molotov no quintal. O objeto inflamável deu início às chamas na residência onde a mulher dormia com a filha.
As chamas foram percebidas pela vítima que viu um clarão pela janela e começou a gritar por socorro. Vizinhos foram até a casa e ajudaram a conter o incêndio. O carro que estava na garagem foi atingido e ficou bastante danificado.
Equipes da Delegacia de Mundo Novo e da Perícia de Naviraí estiveram no local e fizeram diligências para encontrar o homem. Ele foi preso no início da tarde e confessou o crime. Na semana passada, a vítima já havia denunciado o ex-companheiro por ameaças e perseguições e estava com medida protetiva contra ele.
Hoje ele foi autuado por incêndio qualificado e descumprimento de medidas protetivas de urgência.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.