Cadelinha que conecta netos à memória da avó está desaparecida
Rubi sumiu na Rua Engenheiro Edno Machado, no Bairro Santa Emília, no último domingo (20)
Cadela Rubi, de aproximadamente dois anos, desapareceu na Rua Engenheiro Edno Machado, no Bairro Santa Emília, no último domingo (20). A cadelinha é a lembrança que duas crianças têm da avó, que faleceu em novembro do ano passado. Ela atende por "Bibi" ou "Bibizinha".
Esse caso foi sugerido por leitor que enviou mensagem pelas redes sociais do Campo Grande News.
Conforme a auxiliar administrativo, Vivyane Orosco Figueira, ainda não se sabe como foi que a Bibi sumiu. As hipóteses levantadas pela família é de que ou ela pulou o portão porque é baixo, ou escapou quando uma tia foi visitar a família.
"Ela não é apenas um animal de estimação; Rubi é uma parte da nossa história, um elo que conecta os meus netos à memória da avó que tanto amavam. Desde que a avó partiu, Rubi se tornou uma fonte de amor e conforto para as crianças. Ela é apaixonada pelo meu neto, e a conexão entre eles é algo realmente especial", descreveu a tutora.
Ainda segundo ela, as crianças estão sofrendo com a falta da Bibi. A cadela é dócil e mansa, é da raça pinscher, e tem a pelagem preta com o peitoral amarelo, patinhas brancas e o focinho amarelo. "Ela foi castrada há umas duas semanas, e ainda deve ter a marca da cirurgia. Ela também é microchipada", detalhou Vivyane.
Caso tenha informações sobre o paradeiro de Rubi, entre em contato pelo telefone (67) 99167-7383.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.