Homem de 32 anos morre em colisão entre carro e caminhão de gás na MS-141
Um homem de 32 anos morreu na tarde de ontem (10) quatro horas depois de se envolver em um acidente envolvendo um carro de passeio e um caminhão de gás em Ivinhema, a 282 quilômetros de Campo Grande.
Alisson Henrique da Silva Câmara foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao hospital de Dourados, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.
Conforme o site Ivi Notícias, a batida ocorreu próximo ao residencial Solar do Vale. O motorista do caminhão de gás seguia pela MS-141 quando avistou o Uno invadindo a pista contrária.
A colisão frontal ocorreu momentos depois. Com o impacto, o caminhão atravessou a pista e parou em um canteiro. O motorista não sofreu ferimentos.
O Uno, entretanto, ficou completamente destruído por causa do impacto e o motorista Alisson foi arremessado para fora do veículo, caindo em uma vala de concreto.
Ele foi socorrido pelos bombeiros e levado ao hospital com fratura no fêmur, ferimentos na face e um TCE (Traumatismo Craniano Encefálico). Quatro horas depois do acidente, ele morreu.