Homem é encontrado morto embaixo de ponte e suspeita é de espancamento
Corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para exame necroscópico e identificação
Conhecido como Donato, homem que não portava documentos, foi encontrado morto, na manhã desta terça-feira (5) em Corumbá, distante 428 quilômetros de Campo Grande. O corpo estava embaixo da "Ponte da Sete", na Rua Sete de Setembro.
Conforme apurado pelo site Diário Corumbaense, a vítima tem aproximadamente 50 anos e a morte pode ter sido causada por espancamento. Ele tinha uma fratura na mandíbula.
Equipes da PM (Polícia Militar) e Corpo de Bombeiros foram acionadas e isolaram o local. Em seguida, equipes da Polícia Civil e da Perícia fizeram os levantamentos de praxe e uma testemunha foi ouvida. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico e identificação.
O local onde a vítima foi encontrada é conhecido por abrigar pessoas em situação de rua e usuários de drogas, que se refugiam embaixo da ponte, e também delimita a parte baixa e a parte alta do município, a poucos metros do prédio que por anos abrigou a Estação Ferroviária.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.