Homem é preso sob suspeita de matar irmã com golpe na cabeça
O crime aconteceu na madrugada deste sábado (10), na Rua Antoniel Cardoso da Cunha, no Bairro Santa Rita
Aos 47 anos, Veruska Portella Balota da Silva foi encontrada morta com afundamento de crânio, na madrugada deste sábado (10), na Rua Antoniel Cardoso da Cunha, no Bairro Santa Rita, em Três Lagoas, distante 338 quilômetros de Campo Grande. O principal suspeito pelo crime, o irmão dela, Daniel Portella Barbosa, 36 anos, que sofre de esquizofrenia, foi preso em flagrante.
Conforme o site JP News, testemunhas contaram que Veruska foi golpeada na cabeça e caiu na parte da frente da residência após discutir e lutar com o irmão, que acabou preso em flagrante. Indagado sobre o fato, o rapaz não disse nada com nada.
Na casa, foram encontrados vários móveis quebrados, garrafas de bebidas alcoólicas e muita sujeira no chão. Acamada, a mãe dos irmãos contou que não presenciou o crime. O corpo da vítima foi levado ao Imol (Instituto de Medicina Odontologia Legal) para exame necroscópico, onde foi confirmada a morte por traumatismo craniano. O caso será investigado pela Dam (Delegacia de Atendimento à Mulher).