Homem morre ao ser esfaqueado acidentalmente pela esposa
Família contesta versão e pede investigação
Um homem de 51 anos morreu ao ser esfaqueado acidentalmente pela esposa, em Corumbá, cidade distante cerca de 428 km de Campo Grande. O caso aconteceu no sábado (10) e é investigado pela polícia.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Em Corumbá, Mato Grosso do Sul, um homem de 51 anos faleceu após ser acidentalmente esfaqueado pela esposa. O incidente ocorreu no sábado (10), enquanto a mulher lavava louça. Ao ser surpreendida por um abraço do marido, ela se assustou e virou bruscamente, causando o ferimento com a faca que segurava. A Polícia Civil investiga o caso, registrado como "morte por causa indeterminada". Familiares contestam a versão apresentada no boletim de ocorrência e pedem investigação mais aprofundada. Não há informações sobre socorro prestado à vítima.
De acordo com o site Diário Corumbaense, o casal mora no Bairro Maria Leite. Na noite de sábado, a esposa lavava a louça e estava com uma faca na mão, quando o marido a surpreendeu por trás com um abraço.
Com isso, a mulher se assustou e virou bruscamente, ferindo o homem. O boletim não informa se a vítima chegou a ser socorrida. O caso foi registrado como "morte por causa indeterminada", decorrente de "fato atípico".
Os familiares do homem contestam as informações que constam em boletim de ocorrência e pedem que o caso seja investigado.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.