ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
SETEMBRO, SEGUNDA  15    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Homem sobrevive a soterramento durante escavação em Ribas do Rio Pardo

Coberto por terra, homem teve a ajuda de um amigo para conseguir respirar até o socorro chegar

Por Ketlen Gomes | 15/09/2025 17:47
Homem sobrevive a soterramento durante escavação em Ribas do Rio Pardo
Bombeiro em local que trabalhador ficou soterrado por alguns minutos. (Foto: Divulgação)

Em menos de uma semana, outro caso de soterramento foi registrado em Mato Grosso do Sul. Desta vez, um trabalhador que escavava a área de uma empresa, na Estrada do Mimoso, em Ribas do Rio Pardo, ficou soterrado por alguns minutos, mas foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros sem ferimentos graves.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Um trabalhador foi resgatado com vida após soterramento em Ribas do Rio Pardo, Mato Grosso do Sul. O acidente ocorreu durante escavação em uma empresa na estrada do Mimoso. A vítima ficou soterrada por alguns minutos, mas conseguiu manter o rosto fora da terra com a ajuda de um colega até a chegada do Corpo de Bombeiros. O trabalhador foi encaminhado ao Hospital Municipal, sem ferimentos graves. Este é o segundo caso de soterramento no estado em menos de uma semana. Na semana anterior, um jovem de 22 anos morreu soterrado em Selvíria, durante obra de escavação.

Segundo os bombeiros, o homem estava acompanhado de dois colegas quando parte do terreno cedeu e o cobriu completamente. Ele conseguiu colocar o rosto para fora da terra e recebeu ajuda de um amigo que manteve sua respiração livre até a chegada do socorro.

A vítima foi resgatada e encaminhada ao Hospital Municipal para avaliação médica, mas não apresentava ferimentos graves.

Na semana passada, um jovem de 22 anos morreu soterrado durante obra de escavação na Alameda Camargo Corrêa, em Selvíria. O acidente aconteceu quando parte do barranco de uma vala de aproximadamente três metros desabou.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.