ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  03    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Idoso é morto a facadas dentro de casa por amiga após desentendimento

Sebastian Alvarez Alarcon foi morto após um desentendimento; suspeita do crime já foi identificada

Por Bruna Marques | 02/04/2025 06:42
Idoso é morto a facadas dentro de casa por amiga após desentendimento
Cidade de Porto Murtinho onde idoso foi assassinado (Foto: Henrique Kawaminami)

O idoso Sebastian Alvarez Alarcon, 75 anos, foi assassinado a facadas na madrugada desta quarta-feira (2), na casa onde morava, na Rua Aderbal de Carvalho, no Centro de Porto Murtinho, distante 439 quilômetros de Campo Grande. A suspeita do crime, identificada como Guilhermina Chaparro, 39, era amiga da vítima.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Um idoso de 75 anos, Sebastian Alvarez Alarcon, foi assassinado a facadas em sua casa em Porto Murtinho, MS, por uma amiga, Guilhermina Chaparro, de 39 anos, após um desentendimento. Guilhermina, usuária de drogas, frequentava a casa da vítima, que recebia outros usuários. Após o crime, ela fugiu e a faca não foi encontrada. A polícia investiga o caso para localizar a suspeita.

Conforme consta no boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 2h10 e ao chega no imóvel encontrou a vítima já sem vida no local.

De acordo com o delegado Eudenir Soares, testemunhas afirmam que Guilhermina, usuária de drogas, frequentava a casa da vítima, que costumava receber outros usuários. Após um desentendimento, ela teria esfaqueado Alarcon, atingindo-o no abdômen. O idoso ainda tentou se defender, sofrendo cortes nos braços e mãos.

A perícia esteve no local, mas a faca usada no crime não foi encontrada. A suspeita fugiu logo após o homicídio, e a Polícia Civil segue com as investigações para localizá-la.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias