Carro de câmara municipal invade preferencial e é atingido por veículo funerário
Toyota Yaris de Glória de Dourados acabou batendo contra o muro de uma casa
Acidente envolvendo um carro de funerária e um veículo da Câmara Municipal de Glória de Dourados interditou o trânsito no cruzamento das ruas Dolor Ferreira de Andrade e 25 de Dezembro, região central de Campo Grande, na tarde desta quarta-feira (2). A batida foi registrada por câmera de segurança, veja o vídeo acima.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Um acidente envolvendo um carro da Câmara Municipal de Glória de Dourados e um veículo funerário ocorreu no centro de Campo Grande, interditando o trânsito. O Toyota Yaris, conduzido por um vereador, invadiu a preferencial e foi atingido pelo carro funerário. O impacto lançou o Toyota contra o muro de uma casa, danificando o portão. Quatro dos cinco ocupantes do Toyota sofreram ferimentos leves e foram socorridos. No veículo oficial estavam quatro vereadores e a secretária de educação, Rafaela da Silva Rozas. O acidente foi registrado por câmeras de segurança.
Nas imagens, é possível ver que Toyota Yaris, da cidade distante 282 quilômetros de Campo Grande, seguia pela Rua 25 de Dezembro quando invade a preferencial e é atingido pelo carro funerário que voltava de um sepultamento pela Rua Dolor Ferreira de Andrade. O veículo oficial era conduzido por um vereador que não teve o nome divulgado.
Com a batida, o Toyota foi arremessado contra o muro de uma casa e ficou com a frente destruída. O portão da residência foi arrancado. Quatro dos cinco ocupantes do carro foram socorridos por equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e do Corpo de Bombeiros, todos com ferimentos leves.
No veículo oficial estavam quatro vereadores e a secretária de educação da cidade, Rafaela da Silva Rozas. Um dos ocupantes recusou atendimento e o condutor do carro funerário não sofreu ferimentos. Equipe do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar também atendeu a ocorrência.
Ao Campo Grande News, Silvana Rosa Guimarães, 47 anos, dona da casa atingida pelo carro contou que que estava na cozinha quando ouviu o barulho, mas acreditou que havia caído algum material metálico do prédio ao lado que está em construção. No entanto, pouco tempo depois a funcionária avisou sobre o acidente.
“Eu nem quis sair porque achei que algum motociclista tinha morrido. Fui olhar nas câmeras de segurança e ai vi a batida. Toda semana tem acidente, mas é a primeira vez que acertam minha casa”, relatou.
Ainda segundo apurou a reportagem os ocupantes do veículo oficial retornavam de um evento na Assembleia Legislativa da Capital para o hotel onde estão hospedados. Os nomes dos vereadores não foram divulgados.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.
Confira a galeria de imagens: