ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  03    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Jovens somem por uma semana e são achados mortos em área rural

Dupla de 13 e 15 anos foi localizada em avançado estado de decomposição, a 468 km da Capital

Por Gustavo Bonotto | 02/04/2025 19:20
Jovens somem por uma semana e são achados mortos em área rural
Equipes da Polícia Científica e funerária no local do achado de cadáver. (Foto: Reprodução/Fonteira Agora)

Dois adolescentes foram encontrados mortos em uma área rural de Sete Quedas, a 468 quilômetros de Campo Grande. O corpo de uma jovem de 13 anos foi localizado na terça-feira (1º), e o de um rapaz de 15 anos, na manhã desta quarta (2), a cerca de 150 metros de distância. Os dois estavam desaparecidos há uma semana, e a polícia investiga as causas das mortes.

De acordo com o site Fronteira Agora, um morador da região encontrou os corpos em uma área de pastagem que costuma ficar alagada após chuvas. A vítima do sexo feminino foi localizada em meio a uma parte estreita do córrego Lagoa do Sapo, apresentava avançado estado de decomposição e desfiguração do rosto.

A perícia foi acionada para identificar a causa das mortes, mas o estado avançado de decomposição pode dificultar a investigação. Segundo a polícia, o local se transforma em uma lagoa quando chove forte, e há suspeita de afogamento, já que os adolescentes vestiam roupas leves.

Os jovens, que eram namorados, foram vistos pela última vez no dia 26 de março. Segundo a Polícia Civil, os familiares já reconheceram os corpos, e a identificação oficial será confirmada após a perícia.

“Vamos instaurar um inquérito para apurar os dois casos. Aguardamos os laudos para determinar tecnicamente as identidades e as causas das mortes. Haverá investigação e diligências para esclarecer os fatos, mas o estado dos corpos pode dificultar o trabalho”, disse o delegado Raul Henrique ao portal do interior.

A Delegacia de Polícia Civil de Sete Quedas conduz a investigação.

Receba as principais notícias do Estado pelo celular. Baixe aqui o aplicativo do Campo Grande News e siga nas redes sociais: Facebook, Instagram, TikTok e WhatsApp.

Nos siga no Google Notícias