ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  03    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Adolescente de 15 anos relata sequestro e abuso sexual a caminho da escola

Situação teria acontecido nesta segunda-feira (31), na Avenida Marinha, no Bairro Cophavilla ll

Por Clara Farias | 02/04/2025 16:08
Adolescente de 15 anos relata sequestro e abuso sexual a caminho da escola
Adolescente relata ter sido sequestrada na Avenida Marinha, no Cophavilla II (Foto: Reprodução)

Adolescente, de 15 anos, relata ter sido sequestrada e abusada sexualmente no caminho para escola, no Bairro Cophavila ll. Conforme o boletim de ocorrência, registrado pela mãe, de 32 anos, na DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e Adolescente) a situação aconteceu no dia 31, por volta das 12h, na Avenida Marinha.

Ao Campo Grande News, a dona de casa e mãe da adolescente contou que a filha pega dois ônibus para chegar à escola. Ao descer do segundo ônibus, a uma quadra da escola, a menina foi parada por um gol preto com quatro homens.

Segundo ela, os dois homens que estavam no banco traseiro do carro desceram do veículo e a colocaram dentro do carro, deixando ela no meio. A menina relata que não sabe qual foi o trajeto feito pelos sequestradores, e em certo momento os dois tentavam tirar a roupa da adolescente.

Conforme o registro da ocorrência, em certo momento o veículo reduziu a velocidade e a adolescente conseguiu passar por cima do homem que estava sentado do lado direito, e conseguiu abrir a porta e sair correndo. Ela relata ainda que pediu ajuda em uma escola próxima, e a mulher que estava lá acionou a Polícia Militar pelo 190.

Segundo a mãe, a menina foi levada para a DEPCA, onde foi colocada em uma sala com uma câmera, e lá relatou o que havia acontecido. A dona de casa reclama, que o diretor da escola foi o primeiro a ser acionado. "Eu achando que minha filha estava segura na escola e só depois fiquei sabendo que ela estava na delegacia. Pediram para eu comparecer, e eu achei que ela tinha se metido em alguma briga, mas não, ela tinha sido sequestrada", lembrou ela.

A mãe ainda relata que não foi comunicada se as investigações vão continuar. "Eu quero saber o que aconteceu. Isso não pode ficar de graça. Aquele dia foi a minha filha, mas amanhã pode ser o filho de outro, pode ser qualquer um", lamentou.

O Campo Grande News procurou a Depca para verificar como está o andamento das investigações e aguarda retorno.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias