ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, SÁBADO  23    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Indígena é morto com facada, o 2º caso na mesma noite em reserva

O rapaz de 19 anos foi encontrado ferido a cerca de 10 metros da casa em que morava com a mãe

Geisy Garnes e Helio de Freitas, de Dourados | 03/10/2021 11:57
O primeiro crime registrado foi a morte de Genieliston Rosa, na aldeia Bororó (Foto: Adilson Domingos)
O primeiro crime registrado foi a morte de Genieliston Rosa, na aldeia Bororó (Foto: Adilson Domingos)

Alex Júnior Isnarde Machado, de 19 anos, foi assassinado a facada na madrugada deste domingo (3) em Dourados – cidade a 233 quilômetros de Campo Grande. O crime foi o segundo caso de assassinato registrado na Reserva Indígena do município, que reúne as aldeias Bororó e Jaguapiru, de ontem para hoje.

O rapaz foi encontrado ferido a cerca de 10 metros da casa em que morava com a mãe na aldeia Jaguapiru. Foi ela quem achou o filho caído e acionou o socorro.

Para a polícia, a mulher contou que passou parte da noite de sábado (2) com o filho na igreja, mas quando retornaram, deixou que ele saísse de casa para jogar com um amigo. Ele deixou a residência de bicicleta, levando apenas o celular.

Horas depois, já de madrugada, a mulher acordou com os latidos dos cachorros. A “barulheira” foi tanta, que ela levantou para ver o que acontecia. Logo encontrou Alex caído no chão, a cerca de 10 metros de casa. Socorro foi chamado, mas o rapaz morreu na ambulância, antes de chegar ao hospital. Foi constato que ele estava com um ferimento no abdômen.

O assassinato de Alex é o segundo registrado na reserve indígena em poucas horas. Na noite de ontem (2) Genieliston Rosa Goncalves, de 19 anos, foi morto com uma facada nas costas na Aldeia Bororó.

Ele volta para casa com a esposa de 17 anos quando foi surpreendido por dois homens. Os autores se aproximaram com a faca na mão e supostamente tentaram atacar a adolescente. Para defender a companheira, o jovem entrou em luta com os suspeitos. No meio da briga, foi golpeado nas costas.

Após o crime, os homens fugiram e a adolescente correu para pedir socorro. Quando a ajuda chegou, no entanto, a vítima já estava sem vida.

Nos siga no Google Notícias