ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
SETEMBRO, SEGUNDA  15    CAMPO GRANDE 35º

Interior

Irritado com poeira, homem atira contra garis durante coleta de lixo

Vítimas não foram atingidas e procuraram a delegacia para registrar boletim de ocorrência

Por Ana Paula Chuva | 15/09/2025 10:55
 Irritado com poeira, homem atira contra garis durante coleta de lixo
Marcas no caminhão de coleta de lixo (Foto: Alfredo Neto/ RCN67)

Três garis procuraram a polícia para denunciar um atentado contra eles durante a coleta de lixo no Bairro Santa Terezinha, em Três Lagoas, distante 327 quilômetros de Campo Grande. O caso aconteceu no último sábado (13) e o autor dos tiros seria um morador da Rua Francisco Moreira que ficou irritado com a poeira.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Um homem disparou tiros contra garis durante coleta de lixo no Bairro Santa Terezinha, em Três Lagoas, Mato Grosso do Sul. O incidente ocorreu no último sábado, quando o suspeito se irritou com a poeira levantada pelo caminhão de lixo. Após xingar os trabalhadores, que apenas responderam estar cumprindo suas funções, o indivíduo efetuou disparos para o alto e em direção ao veículo. Ninguém ficou ferido. O caso foi registrado como ameaça e disparo de arma de fogo, e está sob investigação policial.

Segundo o registro policial, os trabalhadores faziam a coleta quando o caminhão levantou poeira por perto. O suspeito estava em frente à sua residência e ficou irritado com a situação. Com isso, começou a xingar os garis, que responderam apenas que estavam fazendo seu trabalho, de acordo com a versão das vítimas.

O homem então ficou nervoso e sacou uma arma de fogo, deu alguns tiros para o alto e outros em direção ao caminhão, mas não atingiu ninguém. Em seguida, deixou o local em um veículo Honda Civic de cor prata.

As vítimas não souberam informar as características do suspeito e se o caminhão chegou a ser danificado. O caso foi registrado como ameaça e disparo de arma de fogo e está sendo investigado.

(*) Com informações RCN 67.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.