Localizado corpo de um dos jovens que estava desaparecido em rio
Foi localizado no rancho Paraíso do Sol, em Três Lagoas, distante 338 km de Campo Grande, o corpo de Marcelo da Silva Martines, 19 anos, ele morreu afogado no Rio Sucuriú, quando a chalana em que estava com outros três amigos se soltou e ficou à deriva.
Segundo o site Jornal do Povo, a equipe do Corpo de Bombeiros encontrou o corpo por volta das 13h desta terça-feira (15). O local onde o corpo de Marcelo foi encontrado fica próximo ao rancho Eloy Chaves, local conhecido pelos frequentadores do rio Sucuriú.
- Leia Também
- Corpo de Bombeiros retoma buscas por jovens que desapareceram em rio
- Dois jovens de 19 anos somem em rio após acidente com chalana
Walter Morinígo Cabanha, 19 anos, que também estava na embarcação, ainda não foi localizado. A equipe do Corpo de Bombeiros continua as buscas na tentativa de encontrar o corpo do jovem. Os bombeiros aguardam a perícia para levar o corpo de Marcelo para a cidade.
Acidente - Walter e Marcelo estavam em uma embarcação improvisada, sem motor, amarrada em uma corda, e devido ao vento se soltou. De acordo com informações prestadas ao Corpo de Bombeiros, os jovens se assustaram e pularam no rio, na tentativa de voltar, mas não conseguiram.
Eles estavam na companhia de mais duas pessoas. Uma delas voltou e a outra nem chegou a ir à embarcação, segundo informações repassadas à guarnição do Corpo de Bombeiros, que iniciaram na tarde de domingo.
Os dois jovens que conseguiram se salvar tentaram encontrar os amigos, porém não tiveram sucesso e nadaram de volta até a chalana.