Mecânico morre prensado por carro enquanto trabalhava
Idoso estava sozinho em casa quando ocorreu o acidente
O mecânico Ênio Chaves da Costa, de 65 anos, morreu após ser prensado por um veículo que consertava na garagem de casa, na Vila Angélica, em Jardim, a 239 km de Campo Grande. O acidente ocorreu no início da tarde desta quarta-feira (27).
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Mecânico de 65 anos morre prensado por carro em MS. Ênio Chaves da Costa trabalhava na garagem de casa, na Vila Angélica, em Jardim, quando o acidente aconteceu. O veículo, um Chevrolet Corsa, estava suspenso por dois macacos hidráulicos, quando um deles cedeu. Costa estava sozinho no momento do acidente e não resistiu aos ferimentos. Conhecido na região por seu trabalho como mecânico, o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) após ser retirado com o auxílio do Corpo de Bombeiros.
Segundo informações de testemunhas, o carro estava suspenso por dois macacos hidráulicos, mas um acabou cedendo e o carro Chevrolet Corsa caiu sobre Ênio, que trabalhava sozinho no local. Sem ninguém por perto para socorrê-lo, o idoso não resistiu.
Morador antigo da região, Ênio era conhecido por trabalhar com mecânica. O corpo foi retirado com apoio do Corpo de Bombeiros e encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal).
Receba as principais notícias do Estado pelo celular. Baixe aqui o aplicativo do Campo Grande News e siga nas redes sociais: Facebook, Instagram, TikTok e WhatsApp.