Mortos em chacina foram alvejados na cabeça com tiros de pistola e fuzil
Três corpos crivados de bala estão na garagem e outro na área gourmet, no Residencial Ponta Porã
A polícia encontrou cápsulas de pistola 9 milímetros e de fuzil calibre 5,56 na casa onde quatro homens foram executados na madrugada deste sábado (7) em Ponta Porã, a 313 km de Campo Grande, na fronteira com o Paraguai.
Imagens da cena do crime enviadas ao Campo Grande News mostram que dois homens foram mortos lado a lado na garagem, perto de um Onix sedan branco. Outro foi executado na frente do carro, perto da porta da casa. O quarto foi morto na área gourmet, nos fundos, perto da piscina. Provavelmente, tentou fugir dos pistoleiros.
Fontes na polícia revelam que os quatro homens foram executados com tiros na cabeça. Os três mortos na garagem estavam de bruços, indicando que foram colocados no chão e mortos de curta distância.
A chacina ocorreu na Rua Nespreira. Vizinhos informaram à polícia que foram acordados pelos tiros entre 4h30 e 5h da madrugada. Depois que cessou a sequência de disparos, os moradores ligaram para a Polícia Militar.
Quando os policiais chegaram, encontraram os quatro corpos. Todos aparentam ser jovens e até agora não foram identificados. Detalhe que chama a atenção: três estavam usando roupas semelhantes (calça jeans e camiseta preta) e usando tênis. Só um deles estava sem camisa e descalço.
Receba as principais notícias do Estado pelo WhatsApp. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.