Motociclista de 61 anos morre após ser atingido por veículo na contramão
Autor conduzia um carro sem Carteira Nacional de Habilitação e com o licenciamento vencido
José Cordeiro da Silva Filho, de 61 anos, morreu na manhã desta sexta-feira (16) após não resistir aos ferimentos causados por um grave acidente de trânsito ocorrido na tarde de quinta-feira (15), em Três Lagoas.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Ele pilotava uma motocicleta quando foi atingido por um Fiat Palio que trafegava pela contramão no cruzamento das ruas Orestes Prata Tibery e Visconde de Tamandaré, no bairro Colinos. O carro era conduzido por um homem sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e com o licenciamento do veículo vencido.
Com o impacto da batida, José e a passageira da motocicleta foram arremessados ao chão. Ambos sofreram ferimentos e foram socorridos por equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), sendo encaminhados ao Hospital Auxiliadora. José deu entrada consciente, mas o quadro clínico se agravou ao longo do dia, e ele não resistiu.
O motorista do Palio permaneceu no local após o acidente e foi levado à delegacia para prestar esclarecimentos. A Polícia Militar e o Deptran (Departamento Municipal de Trânsito) atenderam a ocorrência, sinalizaram a via e registraram o caso na Polícia Civil, que apura as circunstâncias do acidente e as responsabilidades criminais e administrativas.
A passageira da motocicleta também sofreu lesões, mas o estado de saúde dela não foi divulgado.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.


