Motociclista morre após atropelar capivara na MS-147
Ele foi socorrido, mas morreu ao chegar no Hospital Maria dos Santos Bastos
Célio Gerônimo da Silva, de 49 anos, conhecido como Bida, morreu após perder o controle da moto ao atropelar uma capivara na noite desta sexta-feira (22), na MS-147, entre Vicentina e o distrito de Culturama, a 248 km de Campo Grande.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Célio Gerônimo da Silva, de 49 anos, morreu após colidir sua moto com uma capivara na MS-147, entre Vicentina e Culturama, a 248 km de Campo Grande. O acidente ocorreu na noite de sexta-feira (22), quando Célio, que morava em um sítio, saiu por volta das 22h e, após acessar a rodovia, colidiu com o animal a menos de 500 metros de distância. Ele foi socorrido e levado ao Hospital Maria dos Santos Bastos, mas não resistiu aos ferimentos, falecendo na madrugada de sábado (22). A Polícia Militar registrou a ocorrência.
Segundo informações do Dourados News, a vítima morava em um sítio e precisou sair por volta das 22h. O trajeto começou por uma estrada vicinal até que ele acessou a rodovia. Menos de 500 metros depois, colidiu com o animal que atravessava a pista.
Célio foi socorrido e levado ao Hospital Maria dos Santos Bastos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada deste sábado (22). A Polícia Militar de Vicentina esteve no local do acidente e registrou a ocorrência.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.