Suposta traição termina em homem esfaqueado no pescoço
Ferimento foi na jugular e a vítima está em estado grave
Um homem de 28 anos está internado em estado grave após ser esfaqueado na jugular pelo vizinho, de 35 anos, na tarde desta sexta-feira (21), em Selvíria, município a 400 km de Campo Grande.
Segundo o boletim de ocorrência, o agressor chegou em casa e encontrou a esposa conversando com o vizinho no portão. Usuário de drogas, ele se descontrolou com a cena e iniciou uma briga.
Em determinado momento, a vítima ofereceu uma bebida ao homem alterado, que, desconfiado de que seria veneno, reagiu esfaqueando o vizinho no pescoço, atingindo a jugular.
A vítima foi socorrida com grande perda de sangue e encaminhada ao hospital. Mesmo no local, o agressor continuou causando tumulto e atrapalhando o trabalho da equipe médica.
Ele foi preso em flagrante, e o caso foi registrado como tentativa de homicídio. Conforme informou a polícia ao Campo Grande News, a vítima segue internada em estado gravíssimo no hospital de Ilha Solteira, interior de São Paulo.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.