ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
OUTUBRO, TERÇA  07    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Motoentregador sofre atentado com cinco tiros após entrega de açaí

Atingido no rosto, tórax, costas, ombro e braço, jovem foi levado consciente ao hospital por clientes

Por Gustavo Bonotto e Helio de Freitas, de Dourados | 06/10/2025 22:38
Motoentregador sofre atentado com cinco tiros após entrega de açaí
Jovem entregador é retirado da ambulância, na entrada do Hospital da Vida, em Dourados. (Foto: Leandro Holsbach)

Um entregador de sorveteria foi baleado na noite de segunda-feira (6), no bairro Copacabana, em Itaporã, a 234 km de Campo Grande. Cinco disparos atingiram o rosto, o tórax, as costas, o ombro e o braço, e um deles passou raspando próximo ao nariz.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Entregador de sorveteria foi vítima de atentado na noite de segunda-feira (6) em Itaporã, Mato Grosso do Sul. O jovem foi atingido por cinco disparos em diferentes partes do corpo após realizar uma entrega de açaí no bairro Copacabana.Clientes socorreram a vítima até o Hospital Municipal Lourival Nascimento da Silva. Devido à gravidade dos ferimentos, o entregador foi transferido para Dourados. Os autores dos disparos fugiram em um carro branco não identificado e a polícia investiga o caso.

Conforme apurado pela reportagem, o rapaz havia acabado de entregar um açaí quando ocupantes de um carro branco, ainda não identificado, passaram pelo local e atiraram contra ele.

Clientes que receberam o pedido socorreram o jovem e o levaram ao Hospital Municipal Lourival Nascimento da Silva, onde a equipe médica prestou atendimento. Ele estava consciente e recebeu todos os cuidados necessários. Devido à gravidade dos ferimentos, a vítima foi transferida para Dourados por vaga zero para tratamento intensivo.

Testemunhas informaram que os autores do ataque fugiram em alta velocidade após os disparos. A polícia investiga o caso e busca identificar os responsáveis pela tentativa de homicídio.

Não há informações sobre motivação até o momento.

Receba as principais notícias do Estado pelo celular. Baixe aqui o aplicativo do Campo Grande News e siga nas redes sociais: Facebook, Instagram, TikTok e WhatsApp.