ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
DEZEMBRO, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Mulher é agredida com barra de ferro durante briga em frente à conveniência

Ataque foi registrado em vídeo e deixou vítima com ferimento grave na cabeça

Por Bruna Marques | 25/12/2025 16:54


RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Uma mulher de 37 anos foi violentamente agredida em frente a uma conveniência na Avenida Onze de Dezembro, em Jardim, a 236 quilômetros de Campo Grande. O incidente, registrado em vídeo, envolveu agressões com barra de ferro e marreta após uma discussão motivada por ciúmes.A vítima foi atacada por um homem de 37 anos e outra mulher, sofrendo golpes na cabeça e nas costas. Com um ferimento de 12 centímetros na cabeça, ela foi encaminhada ao Hospital Marechal Rondon. O agressor foi localizado e detido pela Polícia Militar, sendo o caso registrado como lesão corporal.

Mulher de 37 anos foi violentamente agredida na manhã desta quinta-feira (25), em Jardim, a 236 quilômetros de Campo Grande. O ataque ocorreu em frente a uma conveniência na Avenida Onze de Dezembro, na Vila Angélica, e foi registrado em vídeo por pessoas que estavam no local.

As imagens, que circulam em grupos de WhatsApp, mostram uma confusão generalizada. A vítima discute ao lado de um carro com um homem de 37 anos que segura uma barra de ferro, enquanto outra mulher aparece com uma marreta. Em determinado momento, após um empurrão, a mulher com a marreta atinge a cabeça da vítima. Na sequência, um homem de boné e camiseta branca dá um soco no rosto da mulher já ferida.

O homem que segurava a barra de ferro intervém, separa as duas mulheres e, logo depois, ataca a vítima com três golpes, um na cabeça e dois nas costas. O impacto é forte e dá para ouvir na gravação. Antes de deixar o local, ele entra no carro e diz: “quer morrer?”. A vítima é amparada por outras mulheres, enquanto o agressor foge.

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pelo atendente do Hospital Marechal Rondon, após a entrada de uma mulher com ferimento na cabeça. No hospital, a vítima relatou que a confusão começou na conveniência após uma discussão motivada por ciúmes com outra mulher.

Ainda conforme relato da vítima, o homem a atingiu na cabeça com uma barra de ferro. Os policiais foram até o local, obtiveram imagens de câmeras de segurança e identificaram o autor.

O suspeito foi localizado na Rua Paulino Pinto Corrêa. O veículo estaria coberto por uma lona dentro da garagem. Ele foi chamado, apresentou-se à equipe e afirmou que teria agido após suposta tentativa de agressão por parte da vítima. Por segurança e risco de fuga, os policiais o algemaram e o conduziram à delegacia.

De acordo com a ficha médica, a vítima apresentava um ferimento na cabeça, com cerca de 12 centímetros de extensão, e permaneceu em observação no hospital. O homem não apresentava machucados.

O caso foi registrado como lesão corporal na 1ª Delegacia de Polícia de Jardim.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.