Mulher é atacada com golpes de tesoura e socorrida em estado grave
Antes de ser agredida, vítima teria ameaçado ficar com o companheiro da criminosa
Mulher não identificada foi esfaqueada na noite desta terça-feira (2), no bairro São João, em Três Lagoas, a 327 quilômetros de Campo Grande. O crime ocorreu por ciúmes e a agressão foi praticada por outra mulher, que utilizou uma tesoura para atingir a vítima.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Uma mulher foi esfaqueada na noite de terça-feira (2) no Bairro São João, em Três Lagoas (MS), após uma discussão motivada por ciúmes. A agressora, também mulher, utilizou uma tesoura para desferir quatro golpes contra a vítima, que ainda foi atingida por chutes mesmo após cair no chão. Moradores presenciaram o crime e prestaram socorro. A vítima, que apresentava sinais de embriaguez, teria ameaçado a agressora com um pedaço de pau e afirmado que ficaria com seu companheiro. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou os primeiros socorros no local e encaminhou a vítima para o hospital. A Polícia Militar esteve presente, mas a agressora ainda não foi presa e o estado de saúde da vítima não foi divulgado.
Conforme o site Fatos MS, moradores relataram que presenciaram o fato e ajudaram no socorro. A vítima estava com um pedaço de pau nas mãos e teria ameaçado se relacionar com o companheiro da agressora, apresentando sinais de embriaguez. Durante a confusão, a autora desferiu quatro golpes de tesoura e, mesmo com a vítima caída no chão, continuou a agressão com chutes.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e chegou rapidamente para prestar os primeiros socorros. A vítima recebeu atendimento no local e foi encaminhada ao hospital da cidade.
A Polícia Militar esteve presente no local, mas até o momento não há informações sobre a prisão da agressora nem sobre o estado de saúde da vítima.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.