Chamada de vídeo expõe ferimentos e salva vítima mantida em cárcere
Vítima foi resgatada pela Polícia Civil após filha notar machucados durante chamada de vídeo
Equipe da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) prendeu um homem de 46 anos em flagrante por agredir e manter a companheira em cárcere. O caso aconteceu em Coxim, cidade a 253 quilômetros de Campo Grande, e foi descoberto após chamada de vídeo da vítima com a filha, que notou os ferimentos.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Homem de 46 anos foi preso em flagrante em Coxim, MS, por agredir e manter sua companheira em cárcere privado. A filha da vítima, em chamada de vídeo, notou os ferimentos e o medo da mãe, acionando a Delegacia da Mulher da Capital. A vítima estava na fazenda do agressor desde sexta-feira (29) sem contato com a família. A polícia localizou o agressor e o prendeu. A vítima foi resgatada e teve medidas protetivas solicitadas. O homem responderá por lesão corporal, ameaça, injúria, cárcere privado e estupro.
De acordo com a Polícia Civil, a equipe foi acionada na terça-feira (2) pela DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) da Capital após denúncia da filha da vítima, que relatou ter feito uma chamada de vídeo com a mãe e viu que a mãe estava muito machucada e com medo.
À polícia ela relatou que a mãe havia ido até a fazenda localizada na área rural da cidade na sexta-feira (29) para se encontrar com o companheiro. No entanto, desde aquele dia ela não conseguia mais contato com a vítima. Por isso, decidiu ligar de um número desconhecido e então a chamada foi atendida.
Na ligação de vídeo, ela viu que a mãe estava seriamente machucada e aparentava estar com muito medo. Depois de insistir, a mulher contou que estava sendo coagida e mantida presa pelo homem. Ela pediu socorro e pediu para ser resgatada o mais rápido possível.
Com isso, as equipes da cidade foram até a região do crime e conseguiram encontrar o autor. Ele foi levado para a delegacia e autuado em flagrante. A vítima foi resgatada e teve medidas protetivas solicitadas.
O homem vai responder por lesão corporal, ameaça, injúria, cárcere privado e estupro.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.