Mulher é socorrida após interromper gravidez e feto é encontrado em sacola
A gestação estava no sétimo mês e a mulher teria ingerido remédio para úlceras, gerando o aborto
Uma mulher de 43 anos foi socorrida após tentar interromper uma gravidez de 7 meses na manhã desta sexta-feira (28), em Caarapó, cidade a 274 quilômetros da Capital. O Corpo de Bombeiros levou a mãe para hospital, mas o feto foi encontrado já sem vida dentro de uma sacola plástica.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Uma mulher de 43 anos tentou interromper uma gravidez de sete meses em Caarapó, MS, resultando na morte do feto. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros após passar mal e levada ao Hospital São Mateus. O feto foi encontrado sem vida em uma sacola plástica. A mulher teria usado um medicamento abortivo destinado ao tratamento de úlceras gástricas, que pode causar contrações uterinas. A Polícia Civil investiga o caso.
De acordo com informações do Caarapó News, site local, a mulher recebeu atendimento dos militares na própria casa após passar mal no Jardim Aprazível, e foi encaminhada para o Hospital São Mateus.
A mulher teria utilizado um medicamento abortivo e uma conhecida acionou o socorro para a casa da mulher. O feto foi encontrado morto em uma sacola plástica e levada para os procedimentos legais relacionados ao óbito.
A Polícia Civil fez a perícia preliminar no local, porém, como a mulher necessitou de cuidados médicos, deverá ser apresentada posteriormente pela Polícia Militar na Delegacia de Polícia Civil, para que preste todos os esclarecimentos em relação ao fato.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.