Mulher grávida é encontrada carbonizada na fronteira
Caso é investigado pela polícia de Pedro Juan Caballero; vítima seria vizinha

O corpo de uma mulher, ainda não identificada, foi encontrado carbonizado em uma residência abandonada, situada no Bairro General Genes, em Pedro Juan Caballero, município paraguaio na fronteira com Ponta Porã, a 313 quilômetros de Campo Grande, na tarde deste sábado (12).
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Uma mulher grávida foi encontrada carbonizada junto com o feto em uma residência abandonada em Pedro Juan Caballero, Paraguai, na fronteira com Ponta Porã (MS). A descoberta macabra ocorreu no sábado (12), após a proprietária do imóvel, que não reside no local, acionar a polícia. Os corpos estavam totalmente queimados em um cômodo precário. A polícia paraguaia investiga o caso e ainda não identificou a vítima, que seria moradora da região. O Ministério Público determinou que o corpo fosse encaminhado para uma funerária, onde serão realizados procedimentos para identificação e investigação da causa da morte. As autoridades buscam esclarecer as circunstâncias do crime.
Ao jornal Última Hora, a polícia paraguaia informa que a vítima estava grávida e que o feto também foi carbonizado.
A descoberta ocorreu por volta das 18h, quando a proprietária do imóvel, que não reside no local, alertou as autoridades após perceber os restos mortais. O corpo estava em um cômodo precário, na Rua Mangal, e foi encontrado junto ao feto, ambos totalmente queimados, descreve o veículo.
Agentes da delegacia de polícia foram acionados e estiveram no local. A identidade da vítima ainda não foi confirmada, mas, segundo informações preliminares, ela seria moradora da região.
Por determinação do Ministério Público, o corpo foi levado para análise de uma empresa funerária, onde serão realizados os procedimentos necessários para tentar confirmar a identidade e esclarecer as circunstâncias da morte.
Receba as principais notícias do Estado pelo celular. Baixe aqui o aplicativo do Campo Grande News e siga nas redes sociais: Facebook, Instagram, TikTok e WhatsApp.