Padrasto é preso suspeito de estuprar enteada desde que ela tinha 6 anos
Polícia reuniu provas e pediu a prisão preventiva do suspeito, localizado nesta manhã
Foi preso na manhã desta quarta-feira (21) um homem de 41 anos de idade investigado por estuprar a enteada desde que ela tinha seis anos de idade, na cidade de Santa Rita do Pardo, distante cerca de 245 km de Campo Grande. Atualmente a vítima tem 12 anos.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
De acordo com as informações da Polícia Civil, o caso foi denunciado pelo Conselho Tutelar, sendo imediatamente iniciadas as apurações. "Foram colhidos depoimentos, realizadas diligências investigativas e exames periciais, incluindo o exame sexológico, que reforçou os indícios contra o suspeito", diz nota policial.
Diante das provas reunidas, a Polícia Civil solicitou a prisão preventiva do homem, que foi decretada pela Justiça e cumprida por policiais nesta manhã.
A vítima está recebendo acolhimento adequado e apoio de equipe especializada. "A Polícia Civil orienta que qualquer situação suspeita de abuso ou violência sexual seja imediatamente denunciada, seja por meio do Disque 100, Delegacias de Polícia, ou Conselhos Tutelares".
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.