ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
SETEMBRO, SEXTA  20    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Polícia cumpre mandado de internação contra adolescente que matou jovem a tiros

Crime aconteceu em uma praça em janeiro. Após depoimento, adolescente será levado pra Unei na Capital

Mirian Machado | 10/02/2022 11:36
Jovem foi assassinado a tiros em praça nesta tarde. (Foto: Tudo do MS)
Jovem foi assassinado a tiros em praça nesta tarde. (Foto: Tudo do MS)

Nesta manhã (10), a Polícia Civil de Fátima do Sul, cidade a 239 km de Campo Grande, cumpriu mandado de internação provisória contra um adolescente de 17 anos. Ele é o principal suspeito de matar a tiros Bruno Gabriel dos Santos, de 18 anos, em janeiro, em Maracaju.

A polícia reuniu elementos de autoria suficientes que demonstraram que o adolescente é o principal suspeito e representou pela internação provisória.

Após o deferimento da internação, policiais realizaram buscas, mas não encontraram o garoto em Maracaju. Depois, tiveram informação de que ele estaria em Fátima do Sul. Em contato com a 1ª Delegacia de lá, policiais iniciaram diligências e localizaram o assassino, cumprindo a apreensão.

Ele será encaminhado para Delegacia de Polícia de Maracaju, onde será ouvido e depois, será levado à Unei Novo Caminho em Campo Grande.

Crime - Bruno Gabriel dos Santos, de 18 anos, foi assassinado a tiros na praça do Ginásio Poliesportivo Cepe Simão Rocha, na Vila Juquita, em Maracaju no dia 24 de janeiro.

A vítima seria conhecida por ter praticado diversos furtos em residências da região.

Ao Tudo do MS, moradores contaram que tem vários boletins de ocorrência registrados contra o jovem, porém ninguém soube informar quem foi que efetuou os disparos.

Nos siga no Google Notícias