Polícia encontra carro usado na fuga de pistoleiros que mataram fazendeiro
Veículo Astra foi apreendido durante cumprimento de mandado de busca e apreensão no Paraná
Com auxílio de policiais civis de Palotina, no Paraná, a Delegacia de Naviraí através do SIG (Setor de Investigações Gerais) apreendeu o segundo veículo usado para fuga dos pistoleiros que mataram a tiros o fazendeiro Paulo Sérgio de Freitas Miranda, de 57 anos.
Os detalhes da apreensão não foram divulgados, apenas que foi cumprido mandado de busca e apreensão na cidade onde o veículo Astra foi localizado, segundo apurado pelo portal Tá Na Mídia Naviraí. O primeiro carro, um Monza, usado para chegar até a fazenda da vítima foi localizado abandonado na estrada que liga Naviraí ao assentamento Juncal.
Na fuga, os suspeitos abordaram o motorista de um caminhão pipa que trabalhava na manutenção da estrada. Em seguida, armados, eles abordaram uma caminhonete e obrigaram o motorista a levá-los até Naviraí, onde depois fugiram em um veículo Astra, encontrado hoje.
Paulo foi atacado por pistoleiros no último dia 23. Ele foi socorrido não resistiu aos ferimentos e morreu em Dourados três dias depois.
O crime aconteceu na fazenda de Paulo, localizada no complexo de fazendas Araguaia, no município de Naviraí. Câmeras de segurança flagraram a chegada e saída da dupla de pistoleiros da propriedade. Até o momento, ninguém foi preso e o motivo do crime não foi revelado.
As imagens das câmeras não mostram o momento em que os tiros foram disparados contra Paulo, apenas os pistoleiros entrando e saindo do local.
Paulo foi atingido com tiros no rosto, braços, abdômen e mãos. Ele foi socorrido em estado grave pelo Corpo de Bombeiros Militar, que foi acionado pela esposa da vítima. Paranaenses, Paulo e a família teriam se mudado da Região Sul do país para Naviraí há pouco tempo. Velório e sepultamento foram realizados na cidade de Guaíra, no estado do Paraná.