ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, SÁBADO  23    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Polícia encontra carro usado na fuga de pistoleiros que mataram fazendeiro

Veículo Astra foi apreendido durante cumprimento de mandado de busca e apreensão no Paraná

Mirian Machado | 08/10/2021 15:44
Veículos usado por pistoleiros antes e após assassinato foram apreendidos. (Divulgação/PCMS)
Veículos usado por pistoleiros antes e após assassinato foram apreendidos. (Divulgação/PCMS)

Com auxílio de policiais civis de Palotina, no Paraná, a Delegacia de Naviraí através do SIG (Setor de Investigações Gerais) apreendeu o segundo veículo usado para fuga dos pistoleiros que mataram a tiros o fazendeiro Paulo Sérgio de Freitas Miranda, de 57 anos.

Os detalhes da apreensão não foram divulgados, apenas que foi cumprido mandado de busca e apreensão na cidade onde o veículo Astra foi localizado, segundo apurado pelo portal Tá Na Mídia Naviraí. O primeiro carro, um Monza, usado para chegar até a fazenda da vítima foi localizado abandonado na estrada que liga Naviraí ao assentamento Juncal.

Na fuga, os suspeitos abordaram o motorista de um caminhão pipa que trabalhava na manutenção da estrada. Em seguida, armados, eles abordaram uma caminhonete e obrigaram o motorista a levá-los até Naviraí, onde depois fugiram em um veículo Astra, encontrado hoje.

Paulo foi atacado por pistoleiros no último dia 23. Ele foi socorrido não resistiu aos ferimentos e morreu em Dourados três dias depois.

O crime aconteceu na fazenda de Paulo, localizada no complexo de fazendas Araguaia, no município de Naviraí. Câmeras de segurança flagraram a chegada e saída da dupla de pistoleiros da propriedade. Até o momento, ninguém foi preso e o motivo do crime não foi revelado.

As imagens das câmeras não mostram o momento em que os tiros foram disparados contra Paulo, apenas os pistoleiros entrando e saindo do local.

Paulo foi atingido com tiros no rosto, braços, abdômen e mãos. Ele foi socorrido em estado grave pelo Corpo de Bombeiros Militar, que foi acionado pela esposa da vítima. Paranaenses, Paulo e a família teriam se mudado da Região Sul do país para Naviraí há pouco tempo. Velório e sepultamento foram realizados na cidade de Guaíra, no estado do Paraná.

Paulo tinha 57 anos, corpo foi velado e sepultado no estado do Paraná. (Foto: Redes Sociais)
Paulo tinha 57 anos, corpo foi velado e sepultado no estado do Paraná. (Foto: Redes Sociais)


Nos siga no Google Notícias