Depois de furto, homem espanca morador de rua até a morte no meio da rua
Lucas Henrique do Nascimento, 34, não resistiu às agressões de um suspeito que o acusou de levar objetos
Um furto de objetos terminou em tragédia em Três Lagoas, quando Lucas Henrique do Nascimento, de 34 anos, foi espancado até a morte na manhã de domingo (31). Morador de rua e usuário de drogas, ele foi encontrado caído no Jardim Novo Aeroporto com graves ferimentos pelo corpo.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Morador de rua, de 34 anos, foi espancado até a morte em Três Lagoas (MS), no domingo (31). A vítima, usuária de drogas, foi encontrada com ferimentos graves na cabeça, tórax, abdômen e pernas. O suspeito, de 27 anos, confessou o crime, alegando que a vítima havia furtado seus pertences. O autor usou socos, chutes e um pedaço de pau nas agressões. A Polícia Civil apreendeu as roupas do suspeito e o instrumento utilizado no crime. As investigações continuam para apurar a participação de outros envolvidos e definir a tipificação do crime, que pode variar de lesão corporal seguida de morte a homicídio qualificado.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionado, mas a vítima não resistiu e morreu ainda no local. Os ferimentos atingiram a cabeça, o tórax, o abdômen e as pernas, resultado da violência do ataque.
De acordo com a SIG (Seção de Investigação Geral), o autor é um homem de 27 anos que confessou ter agredido Lucas após acusá-lo de furtar seus pertences horas antes. As agressões foram praticadas com socos, chutes e um pedaço de pau, instrumento que foi apreendido junto com as roupas usadas pelo suspeito.
O caso foi esclarecido em menos de 24 horas, após análise de câmeras de segurança e entrevistas com testemunhas. O suspeito foi localizado e levado à delegacia, onde confirmou a autoria. As investigações agora buscam esclarecer se houve participação de outras pessoas e se o crime será enquadrado como lesão corporal seguida de morte, homicídio simples ou qualificado.
A SIG reforça que denúncias anônimas podem ser feitas pelos telefones (67) 3929-1173 ou (67) 99226-8210 (WhatsApp).
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.