ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
MAIO, SÁBADO  03    CAMPO GRANDE 20º

Interior

Suspeito de matar rapaz a tiros em alojamento é preso dentro de ônibus

Homem identificado apenas como Tiago foi encontrado durante fiscalização da PRF na BR-364 emn Jataí, Goiás

Por Ana Paula Chuva | 02/05/2025 12:59
Suspeito de matar rapaz a tiros em alojamento é preso dentro de ônibus
Marcas de tiros na porta do quarto da vítima no alojamento (Foto: Elenize Oliveira | Cenário MS)

Homem de 34 anos identificado apenas como Tiago foi preso pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) na BR-364, em Jataí (GO), por suspeita de participação no assassinato de Domingos Simões de Souza Filho, 21 anos, em um alojamento na cidade de Santa Rita do Pardo, distante 277 quilômetros de Campo Grande, em fevereiro deste ano.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Um homem de 34 anos, identificado como Tiago, foi preso pela Polícia Rodoviária Federal na BR-364, em Jataí, Goiás, sob suspeita de envolvimento no assassinato de Domingos Simões de Souza Filho, de 21 anos. O crime ocorreu em fevereiro, em um alojamento em Santa Rita do Pardo, onde a vítima foi morta a tiros. Tiago foi detido em um ônibus durante uma fiscalização, quando foi constatado que havia um mandado de prisão temporária contra ele, expedido pela 1ª Vara de Bataguassu. A investigação apontou que a motivação do crime estaria relacionada a desavenças por dívidas de drogas.

 Tiago foi encontrado no dia 24 de abril. Ele estava em um ônibus da empresa Expresso São Luiz que fazia o trajeto de Pontes e Lacerda (MT) para Rio Verde (GO). Os policiais faziam a fiscalização do transporte e ao solicitarem a documentação do homem viram que ele estava com mandado de prisão temporária.

A ordem judicial foi expedida pela 1ª Vara de Bataguassu por homicídio e determina a prisão de Tiago por 30 dias. Ele foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Jataí.

Homicídio – Domingos foi morto a tiros na madrugada do dia 1º de fevereiro. Os disparos foram feitos à queima-roupa e testemunhas contaram à polícia que a vítima morava em outra casa com a namorada que conheceu na cidade. Ele era natural do Maranhão.

No entanto, ele havia terminado o relacionamento e por isso voltou a morar no alojamento localizado na Avenida Julião de Lima Maia. Naquele dia, ele entrou correndo no quarto e deitou no beliche. Em seguida, dois homens chegaram e atiraram na porta e depois na vítima que morreu no local.

Um dos suspeitos seria ex-marido da jovem com quem Domingos estava se relacionando. Ele não aceitava o fim do relacionamento. Porém durante a investigação, a Polícia Civil concluiu que a motivação do crime seria desavenças por dívida de drogas entre o rapaz e um homem identificado como “TH”.

Tiago então foi identificado e o delegado Lúcio Marinho representou pela prisão temporária do homem.

(*) Com informações portal Cenário MS.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.


Nos siga no Google Notícias