ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
NOVEMBRO, SÁBADO  15    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Troca de tiros termina com dois mortos pela PM na fronteira

Suspeitos estavam em uma chácara e atiraram contra a equipe policial que fazia diligências

Por Ana Paula Chuva e Helio de Freitas, de Dourados | 15/11/2025 10:10
Troca de tiros termina com dois mortos pela PM na fronteira
Fachada do IML de Ponta Porã para onde corpos foram levados (Foto: Arquivo | Ponta Porã News)

Uma troca de tiros terminou com a morte de dois suspeitos na manhã deste sábado (15), em Ponta Porã, cidade que faz fronteira com o Paraguai e fica a 313 quilômetros de Campo Grande. Os dois homens chegaram a ser socorridos, mas não resistiram aos ferimentos.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Dois suspeitos morreram após troca de tiros com o Batalhão de Choque da Polícia Militar em Ponta Porã, cidade fronteiriça com o Paraguai, na manhã deste sábado (15). O confronto ocorreu em uma chácara, quando os homens avistaram a presença policial e iniciaram os disparos. Os suspeitos foram socorridos após serem atingidos durante o confronto, mas não resistiram aos ferimentos e faleceram minutos depois. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Ponta Porã. As circunstâncias que levaram a polícia ao local ainda não foram esclarecidas.

Segundo informações iniciais, os suspeitos estavam em uma chácara e, ao perceberem a presença da equipe do Batalhão de Choque da Polícia Militar, passaram a atirar. Os policiais revidaram para conter os homens, que acabaram sendo atingidos.

Ainda não há detalhes sobre por que os policiais estavam no local. No entanto, os dois baleados chegaram a ser socorridos, mas não resistiram aos ferimentos e morreram minutos depois. Os corpos foram encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal) de Ponta Porã.