Vendedor ambulante morre ao ser lançado de carro durante capotagem
Acidente aconteceu na BR-060, entre Paraíso e Chapadão do Sul
O vendedor ambulante Lindemberg Sá Souza, de 49 anos, natural de Catolé da Rocha (PB), não resistiu aos ferimentos sofridos em um grave acidente registrado na tarde deste domingo (8), na BR-060, em Paraíso das Águas, cidade a 277 km de Campo Grande. A vítima faleceu durante a transferência hospitalar para Campo Grande, realizada pela equipe do PAM (Pronto Atendimento Médico) do município.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Vendedor ambulante de 49 anos morre em acidente na BR-060, em Paraíso das Águas, a 277 km de Campo Grande. Lindemberg Sá Souza perdeu o controle do Fiat Uno que dirigia, saiu da pista e capotou, sendo arremessado para fora do veículo. A vítima, natural de Catolé da Rocha (PB), foi socorrida e encaminhada ao Pronto Atendimento Médico local, mas não resistiu aos ferimentos durante a transferência para Campo Grande. O corpo foi enviado ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal de Costa Rica.
O acidente ocorreu por volta das 15h30, no trecho da BR-060 entre Paraíso das Águas e Chapadão do Sul. Lindemberg conduzia um Fiat Uno quando, por motivos ainda desconhecidos, perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou.
Com a violência do impacto, o homem foi lançado do veículo. Equipes de saúde foram acionadas e prestaram os primeiros socorros no local. Devido à gravidade dos ferimentos, ele foi levado ao Pronto Atendimento e, posteriormente, transferido para Campo Grande, mas, não resistiu.
A vítima era bastante conhecida na cidade de Paraíso das Águas. Após o óbito, o corpo foi encaminhado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) de Costa Rica para exame necroscópico.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.


