Comper lança a "Sexta do Peixe", data temática com ofertas exclusivas
Novidade está disponível a clientes de toda a rede, que está presente em quatro estados e no Distrito Federal
São Paulo, 09 de maio de 2025 —Os consumidores do Supermercados Comper passam a contar com mais uma data temática semanal para realizar compras com qualidade, preços especiais e condições facilitadas de pagamento. A primeira “Sexta do Peixe” acontece na próxima sexta-feira (09) e se repetirá semanalmente nas 30 lojas da rede nos estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Santa Catarina e no Distrito Federal.
A novidade tem como objetivo consolidar a varejista como referência em pescados nas cidades onde atua, oferecendo uma ampla variedade de produtos — desde espécies frescas até congeladas. A ação tem foco especial no setor de peixaria, mas envolverá também outras áreas estratégicas da loja, como adega, mercearia, bazar, frutas, legumes e verduras, com sugestões de acompanhamentos e harmonizações para uma refeição completa.
A Sexta do Peixe amplia o calendário de ações promocionais do Comper, que já inclui a “Terça da Carne” e a “Quarta e Quinta Verdes”, dedicadas a hortifrúti. “Nosso objetivo é destacar ainda mais a qualidade e o sortimento dos nossos pescados, tanto de água doce quanto salgada, e tornar a experiência de compra mais prática, saborosa e econômica para os nossos clientes”, destaca Fatima Camilo, Diretora de Operação do Comper e 3R.
Os consumidores contam ainda com descontos especiais em diversos itens, além de parcelamento em até 4x sem juros no Vuon Card. Alguns produtos também terão condições exclusivas para quem é cliente Vuon, o programa de relacionamento do Comper.
Sobre o Grupo Pereira:
Fundado em 1962, na cidade de Itajaí, em Santa Catarina, o Grupo Pereira completa 63 anos de história em 2025. Atualmente, conta com 22 mil funcionários nos estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Santa Catarina, São Paulo, Rio Grande do Sul e no Distrito Federal.
O Grupo Pereira tem 143 unidades de negócio, incluindo 30 lojas da rede de supermercados Comper, 68 lojas do Fort Atacadista (atacarejo), 7 lojas Schmit, 3 filiais do Atacado Bate Forte (atacadista de distribuição), 27 lojas SempreFort (varejo farmacêutico), um Broker – distribuidor oficial da Nestlé -, 5 agências de viagens, 2 postos de combustível e um Centro de Distribuição. Além disso, o Grupo Pereira completa seu ecossistema de soluções ao incluir o braço logístico Perlog e os serviços financeiros do Vuon, que inclui o private label Vuon Card, com mais de 1 milhão de cartões emitidos, além de gift cards, seguros e assistência odontológica.
O Grupo Pereira é o primeiro varejista brasileiro a ser contemplado com o selo CAFE (Certified Age Friendly Employer), concedido pelo norte-americano Age Friendly Institute a empresas que promovem a contratação e retenção de funcionários 50+.
Com a missão de oferecer uma experiência de compra positiva por meio da excelência no relacionamento com clientes, fornecedores e funcionários, o Grupo Pereira também contribui para a sociedade por meio de diferentes programas socioambientais.
Informações para a imprensa:
Simone Lamim: (21) 99695-6054
FSB Comunicação - grupopereira@fsb.com.br