Comerciante reclama de calçada quebrada depois de serviço tapa-buraco
Um problema resolvido, porém, outro criado. Foi o que aconteceu com um comerciante, que não quis se identificar, na rua Tembés, no Jardim Leblon em Campo Grande. Após a equipe de tapa- buracos realizar o serviço pelo local, uma parte da calçada do seu estabelecimento ficou destruída que acabou deixando no "prejuízo".
De acordo com o comerciante, há mais de uma semana o serviço foi finalizado na via e não houve nenhum retorno da equipe para reparo na calçada, afim de evitar acidentes e até mesmo constrangimento com seus clientes, ele teve que por conta própria concertar o estrago.
"Esses dias teve um senhor que tropeçou quase caiu, tem um fluxo grande de pedestres aqui e se acontece um incidente vão me culpar, afinal a calçada é em frente ao meu estabelecimento, com medo de algum cliente se machucar caindo ali, preferi pagar logo". Segundo o vendedor, aproximadamente 100 reais foram gastos para consertar a calçada.
A orientação da Prefeitura em casos de reclamação contra serviços públicos é que o cidadão ligue para o serviço 156.
Direto das Ruas- A sugestão de reportagem chegou ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.