ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
MAIO, QUINTA  08    CAMPO GRANDE 28º

Direto das Ruas

Estudante arrisca a vida contra bandidos e escapa de assalto na Vila Albuquerque

A grande sorte nessa história é que os ladrões não estavam armados.

Por Izabela Cavalcanti | 08/05/2025 12:05


RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Estudante de 20 anos reage a assalto e afugenta criminosos em Campo Grande. Mariana Claro, praticante de muay thai, confrontou os assaltantes na Rua Ibaté, Vila Albuquerque, enquanto retornava da academia. A jovem surpreendeu a dupla ao reagir e lutar contra eles, que fugiram sem levar nada. O caso ocorreu na segunda-feira (05), às 20h30. Mariana tentou correr, mas foi fechada pela moto e decidiu lutar usando suas habilidades em muay thai. Apesar de ter sido agredida com um soco na boca, a estudante conseguiu se defender e proteger seus pertences.

A estudante Mariana Claro, de 20 anos, arriscou a vida diante de dois assaltantes no Bairro Vila Albuquerque, em Campo Grande. O caso foi sugerido por um leitor por meio do canal Direto das Ruas.

Na última segunda-feira (05), por volta das 20h30, ela voltava da academia quando foi surpreendida pelos criminosos no início da rua. O rapaz que estava na garupa anunciou o assalto, pedindo para ela passar o celular, mas o que ele não esperava era a reação da jovem.

Praticante de muay thai desde os 14 anos, ela foi para cima, a grande sorte nessa história é que os ladrões não estavam armados. “Eles me abordaram lá no começo da rua. Eu tentei correr, mas o piloto da moto foi me fechando, tive que partir para cima do cara. Eu tentei usar o máximo que eu sabia de muay thai para tentar me proteger. Ele me deu um soco na boca, eu batia onde eu conseguia, porque ele estava de capacete. Eu pensei que se eles estivessem com arma, ia apontar logo de cara”, contou.

Após não conseguirem levar nada da jovem, os assaltantes fugiram do local. “Eu peguei meu celular, peguei as blusas dele e sai correndo. Depois rasguei as blusas. Não conseguiram levar nada de mim”, completou.

Ela diz que tentou registrar o Boletim de Ocorrência, mas não conseguiu e desistiu por não terem levado nada.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias