ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
MAIO, QUARTA  07    CAMPO GRANDE 22º

Direto das Ruas

"Não falta sinalização, falta conscientização", diz moradora após capotagem

Acidente aconteceu em frente à lanchonete Saguadim, no cruzamento das ruas Caxias do Sul e do Riachão

Por Viviane Oliveira e Gabi Cenciarelli | 07/05/2025 07:32


RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Acidente envolvendo capotagem de Mercedes após colisão com caminhonete estacionada mobiliza moradores no Bairro Monte Castelo. O incidente ocorreu na tarde de ontem (6), no cruzamento das ruas Caxias do Sul e do Riachão, em frente à lanchonete Saguadim. A condutora da Mercedes sofreu ferimentos leves e foi encaminhada para atendimento médico. Testemunhas e moradores atribuem o acidente à desatenção da motorista. Luiza da Silva, moradora local, destaca que a sinalização adequada existe, mas falta conscientização dos condutores que trafegam pela região. Apesar da velocidade não ser excessiva no momento do impacto, a motorista não respeitava o limite permitido na via.

Um carro da Mercedes-Benz capotou após colidir com uma caminhonete Mitsubishi L200 Triton que estava estacionada em frente à lanchonete Saguadim, no cruzamento das ruas Caxias do Sul e do Riachão, no Bairro Monte Castelo, em Campo Grande. O acidente ocorreu na tarde de ontem (6). Moradora afirma que falta conscientização por parte dos motoristas. Esse caso foi sugerido por leitor que enviou mensagem pelo canal Direto das Ruas.

Segundo informações apuradas pela reportagem, uma mulher conduzia a Mercedes quando, acabou colidindo com a caminhonete parada. Com o impacto, o veículo capotou e ficou com as quatro rodas para cima. A motorista sofreu apenas ferimentos leves, foi retirada do carro por testemunhas e, em seguida, encaminhada a uma unidade de saúde.

Luiza da Silva, de 56 anos, auxiliar administrativa e moradora da região, acredita que o acidente tenha ocorrido por desatenção da motorista. "Não falta sinalização, falta conscientização das pessoas na hora de dirigir. Todo dia o povo passa no pau nessa rua", lamentou. Segundo ela, embora a condutora não estivesse em alta velocidade, também não respeitava o limite da via.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias