ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, DOMINGO  19    CAMPO GRANDE 23º

Direto das Ruas

Família procura por dona de casa com esquizofrenia

Mulher foi vista pela última vez na segunda-feira e não toma medicações há cerca de uma semana

Por Murilo Medeiros | 11/09/2024 13:25
Família procura por dona de casa com esquizofrenia
Aparecida Ferreira dos Santos, desaparecida há três dias em Campo Grande (Foto: arquivo pessoal)

A dona de casa Aparecida Ferreira dos Santos, de 57 anos, saiu pela porta da frente de casa na rua Iraque, Jardim Morenão, na manhã de segunda-feira (9), e não voltou mais. Ela tem esquizofrenia e depressão, mas não toma a medicação há cerca de uma semana. Sem notícias desde o desaparecimento, familiares procuram por Aparecida.

Sem tomar os remédios, a mulher fica desorientada e agressiva, o que pode explicar o sumiço e aumenta a preocupação da família. A filha dela, Tainara dos Santos Barbosa, recepcionista de 29 anos, mora nos fundos da casa de Aparecida e se empenha nas buscas pela mãe. "Ela deixou a casa toda aberta e não levou nada, nem documento, nem roupas", conta.

Há cerca de duas semanas, Aparecida saiu de casa sem avisar ninguém, mas foi encontrada na residência de pessoas conhecidas. "Ficou a noite vagando na rua, estava suja. Quando encontramos, a gente levou ela no Caps (Centro de Atenção Psicossocial) e a médica aumentou a dose do medicamento, mas se ela não tomar não adianta", lamenta Tainara.

A filha relata ainda que telefonou para todos os contatos da agenda de Aparecida, mas ninguém tem informações sobre o paradeiro da dona de casa.

Contatos - Se tiver alguma informação sobre Aparecida, entre em contato com Tainara (filha) - (67) 99312-2946, Rodrigo (filho) - (67) 99145-8352 ou José (cunhado) - (67) 99140-0808.

Direto das ruas - A imagem chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

 Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.


Nos siga no Google Notícias