ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, SÁBADO  23    CAMPO GRANDE 27º

Direto das Ruas

Funileiro deixa carro aberto com chave no contato e ladrão não perde a chance

Câmera de segurança da Rua Dona Dorinha de Figueiredo flagrou o momento em que o automóvel foi levado

Por Bruna Marques | 30/12/2023 10:02


Funileiro de 57 anos teve seu carro furtado na tarde desta sexta-feira (29), após esquecer o veículo aberto, com a chave no contato. Câmera de segurança da Rua Dona Dorinha de Figueiredo, Vila Progresso, em Campo Grande, flagrou o momento em que o automóvel foi levado.

Segundo relato da filha da vítima, que não quis se identificar, o homem chegou na casa do filho por volta das 17h30 de ontem. Ele foi até a residência para ajudar em uma obra e deixou seu carro Chevrolet Onix estacionado na frente, aberto e com a chave na ignição.

“Foi questão de minutos, ele tinha acabado de chegar, não tinha nem dez minutos. Foi muito rápido”, disse a mulher. A vítima comprou à vista o veículo há dois meses.

O vídeo mostra um casal passando pelo veículo, os dois observam o carro e seguem em frente. Minutos depois, a mulher segue a pé e o homem volta. Ele dá a volta no automóvel e sai do local. Os dois usavam blusa vermelha, short e chinelo.

“No vídeo dá para ver que ele não sabia dirigir muito bem, porque ele foi para trás passando em cima da calçada. Aí a vizinha viu e saiu gritando, meu pai saiu, tentou ir atrás, mas não acharam”, explicou a mulher dizendo que o carro ainda não foi recuperado.

O caso foi registrado como furto na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Direto das Ruas -  A imagem chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

 Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias