Homem é agredido a pedradas e a facadas enquanto dormia em calçada
Vítima vive em situação de rua e foi socorrida pela equipe do Corpo de Bombeiros, segundo moradores
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Um homem em situação de rua foi brutalmente agredido com pedradas e facadas na noite de quinta-feira (29), enquanto dormia na calçada de um imóvel no Bairro Paulo Coelho Machado, em Campo Grande. A vítima, ainda não identificada, foi encontrada ensanguentada e socorrida por equipes de emergência. Testemunhas relataram que a região está marcada pela violência e abandono. No local, foram encontradas manchas de sangue, uma pedra suja de sangue e um coldre de arma de fogo. Vizinhos afirmaram não ter ouvido barulhos, mas souberam da agressão após o ocorrido. O caso está sob investigação.
Homem ainda não identificado foi socorrido após ser agredido com pedradas e facadas na noite de quinta-feira (29). O crime aconteceu enquanto a vítima dormia na calçada de um imóvel no cruzamento da Avenida dos Cafezais com a Rua Ibira, no Bairro Paulo Coelho Machado, em Campo Grande.
Vídeo encaminhado ao Campo Grande News mostra o homem que vive em situação de rua, caído no local, todo ensanguentado. O leitor afirma que as pessoas costumam dormir lá, e essa vítima é uma delas que sempre está por lá.
“Alguém veio aqui e esfaqueou ele todinho. Muito sangue. Chamamos os bombeiros. Judiaram muito dela,” explica destacando que a região está muito violenta e abandonada.
Equipe da reportagem foi até o local onde o caso aconteceu e encontrou muitas manchas de sangue, uma coberta suja, uma pedra ensanguentada e um coldre de arma de fogo. A bicicleta da vítima estava encostada no muro da conveniência desativada.
Vizinhos afirmaram que não ouviram nenhum barulho, mas ficaram sabendo que alguém havia agredido o homem e que equipe de socorro foi ao local. A reportagem procurou o Corpo de Bombeiros e aguarda o retorno.
Confira a galeria de imagens:
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.
Esse caso foi sugerido por leitor que enviou mensagem pelo canal Direto das Ruas.





