ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
SETEMBRO, DOMINGO  22    CAMPO GRANDE 36º

Direto das Ruas

Homem furta a mesma loja duas vezes em 24 horas no Centro

Câmeras de segurança mostram o mesmo homem arrombando a porta e invadindo a loja dois dias consecutivos

Por Gabi Cenciarelli | 22/09/2024 13:57

Um homem foi flagrado furtando a mesma loja em dois dias consecutivos na Rua Barão do Rio Branco, no centro de Campo Grande. As imagens mostram o suspeito, nas madrugadas do último sábado e domingo, quebrando a porta e invadindo o estabelecimento. O prejuízo chegou a cerca de 10 mil reais.

No vídeo registrado na madrugada de sábado (21), é possível ver o homem jogando uma pedra na porta de vidro e saindo com produtos da loja. Após o furto, Michele Fernandes, gerente da loja, relata que colocaram uma porta mais simples, de improviso, que também não foi suficiente para proteger a loja de furtos.

Na manhã de domingo (22), a gerente acordou com a notícia de que o mesmo homem tinha quebrado a estrutura e invadido a loja pela segunda vez.

"É muito difícil empreender em Campo Grande. E aí, o que acontece? A gente tenta, de todas as formas lutar, e ainda se depara com uma falta de segurança. O centro virou um terreno de zumbis, sabe?", relata Michele.

No primeiro assalto, o prejuízo em mercadorias foi de cerca de 5.800 reais, mais a porta quebrada com o valor de dois mil reais. No segundo, a estrutura foi quebrada novamente, e o valor em mercadorias ainda não foi calculado, mas a gerente estima que chegue a mais de dez mil reais.

Direto das ruas - A imagem chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

 Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal. Receba as principais notícias pelo celular.

Nos siga no Google Notícias