Ladrão não poupa nem Uno da década de 90 e deixa família sem transporte
Furto aconteceu em plena luz do dia na Rua Presidente Dutra, no Bairro Monte Castelo, nesta sexta-feira (19)
Fiat Uno, com mais de 30 anos, foi furtado na manhã desta sexta-feira (19) em Campo Grande. Nem a idade do veículo nem o movimento da rua impediram a ação do ladrão. O caso aconteceu no bairro Monte Castelo, entre 7h e 11h. Esse caso foi sugerido por um leitor que enviou mensagem pelo canal Direto das Ruas.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Um Fiat Uno com mais de 30 anos foi furtado na manhã desta sexta-feira (19), em Campo Grande, no bairro Monte Castelo. O veículo, utilizado pela mãe da leitora que denunciou o caso, estava estacionado em frente ao seu trabalho na Rua Presidente Dutra. O furto ocorreu entre 7h e 11h, enquanto a proprietária trabalhava. Imagens de segurança mostram o ladrão manobrando o carro para evitar passar em frente à empresa. A família pede ajuda para localizar o veículo, de cor cinza e placa iniciada por HRM. Informações sobre o paradeiro do Uno podem ser repassadas pelo telefone (67) 9 9157-9892.
A leitora Anna Flávia Simone, de 27 anos, contou ao Campo Grande News que o veículo está na família há seis meses. “Minha mãe estava usando ele para trabalhar, e ele foi furtado na porta do serviço dela”, disse. O furto aconteceu na Rua Presidente Dutra.
Anna relata que a mãe entrou no trabalho às 7h e, quando foram 11h, na hora do almoço, percebeu que o carro não estava mais lá. “Ela ainda tentou lembrar se tinha estacionado em algum outro lugar, mas a vaga estava vazia”, contou.
No vídeo enviado pela leitora, é possível ver o momento em que o ladrão faz o retorno e retira o carro para não passar em frente à empresa onde a idosa trabalha. O veículo é de cor cinza e com placas HRM-9400.
Caso alguém tenha informações sobre o paradeiro do veículo, pode entrar em contato pelo telefone (67) 9 9157-9892.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.