Morador flagra homens furtando "rolos" de fios em loja desativada da Bigolin
Segundo o rapaz que mora ao lado da antiga loja, os furtos vem acontecendo há cerca de três meses
Cansado da insegurança, vizinho expõe vídeo de homens furtando fios em loja desativada e cobra reforço de policiamento na região. O morador conta que há três meses os furtos são constantes onde ficava a Bigolin, na Rua 13 de Maio, em Campo Grande.
O autônomo, que pediu para ser identificado apenas como Murilo, de 25 anos, contou que normalmente os furtos acontecem à noite, mas hoje e, em outro dia, flagrou eles ainda pela manhã. “Ela (loja) está parada faz anos, mas temos reparado e ouvimos estalos no telhado faz 3 meses”.
E a situação é recorrente. “Há duas semanas atrás invadiram o prédio aqui e desligaram a energia durante o dia. Eu encontrei eles arrancando um cabo do quadro geral”, o jovem ainda disse que desde que isso aconteceu orienta sua esposa a ficar com a porta trancada quando estiver sozinha.
Ainda segundo o morador, há alguns dias foram tapados os buracos dos ares-condicionados que estavam abertos. Porém, mesmo assim continuam invadindo o local. Apesar de em outras situações já ter ligado para a polícia, Murilo diz que não realizou boletim de ocorrência e também não denunciou a situação para a Prefeitura de Campo Grande.
Ao Campo Grande News, o administrador e corretor responsável pela venda do imóvel informou que já está ciente da situação e que no local já há um sistema de alarme implantado, mas para reforçar o monitoramento e a preservação do local um segurança foi contratado.
Também foi dito que há um tempo atrás a empresa chegou a registrar um boletim de ocorrência relatando a situação. "Infelizmente está sendo uma coisa recorrente e acontecendo em toda Campo Grande", lamentou.
Direto das Ruas - O pedido de ajuda chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.