Motorista sente cheiro de gasolina e carro pega fogo no Centro
Este é o 6º caso de veículo em chamas registrado em Campo Grande neste ano
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Incêndio atinge veículo no centro de Campo Grande. Ocorrência registrada na noite de domingo (8), no cruzamento da Rua Barão do Rio Branco com a Rua José Antônio, mobilizou o Corpo de Bombeiros. As chamas consumiram o automóvel próximo a um semáforo. Um vídeo registrou o momento do incêndio, com populares alertando sobre o risco de explosão. A reportagem buscou contato com a assessoria do Corpo de Bombeiros para mais detalhes, porém, até o momento, não obteve retorno.
- Leia Também
- Carro fica destruído depois de pegar fogo no Jardim Noroeste
- Carro pega fogo e fica destruído na Rua da Divisão
Carro pegou fogo no início da noite deste domingo (8) no cruzamento das ruas Rua Barão do Rio Branco e José Antônio, região central de Campo Grande. O incêndio ocorreu por volta das 18h30, próximo ao semáforo das vias.
Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para controlar as chamas. Vídeo enviado ao Campo Grande News, por meio do canal Direto das Ruas, mostra o veículo em chamas enquanto o homem que grava alerta: “Vai explodir”.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o ocorrido foi em frente ao Hotel Bahamas. O condutor do veículo informou que sentiu um cheiro forte de gasolina e, na sequência, viu seu Toyota Corolla pegar fogo. Não houve feridos, somente perda material.
Este é o 6º caso de veículo em chamas registrado em Campo Grande em 2025; outros cinco episódios ocorreram entre janeiro e agosto, em bairros como Jardim Noroeste, Parati, Vila Nasser, Coronel Antonino e na Avenida Afonso Pena.
Outros casos: No dia 13 de agosto, um Ford Fiesta ficou completamente destruído após pegar fogo na Rua Indianápolis, no Jardim Noroeste.
Já no dia 27 de junho, um chaveiro conteve as chamas de um Gol G5 na Rua da Divisão, no Jardim Parati.
Em 6 de março, um carro de uma empresa de telefonia incendiou-se no cruzamento da Avenida Afonso Pena com a Rua Rui Barbosa. Sem controle, o veículo desceu sozinho até parar em um canteiro.
Poucos dias depois, em 26 de março, uma Kombi carregada de verduras pegou fogo durante o abastecimento em um posto de combustíveis na Avenida Coronel Antonino. As chamas foram controladas rapidamente.
O primeiro registro do ano ocorreu em 12 de janeiro, quando um Fiat Palio Weekend foi consumido pelo fogo na Vila Nasser.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.