ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
OUTUBRO, QUINTA  31    CAMPO GRANDE 24º

Direto das Ruas

Mulher acolheu amiga, teve casa incendiada pelo ex dela e agora vive "de favor"

Término do relacionamento que nem era dela trouxe problemas para família inteira

Por Kamila Alcântara | 30/10/2024 18:32
Casa queimada no Jardim Canguru (Foto: Antonio Bispo)
Casa queimada no Jardim Canguru (Foto: Antonio Bispo)
Francisca Narciza de Souza viajou com o filho e, na volta, encontrou a casa sendo incendiada pelo ex-companheiro da mulher que ela deixou morar no local. O caso aconteceu na noite de domingo (27), no Jardim Canguru, e desde então ela está "vivendo de favor".


O que começou como um acolhimento temporário, agora é um drama familiar. Ao Campo Grande News, Francisca confirmou que a amiga foi vítima de uma sequência de violências, cometidas pelo ex, e ofereceu a casa porque ela “precisava de ajuda”. Nesta matéria, vamos dar à amiga o nome fictício de Sabrina.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Francisca Narciza de Souza perdeu sua casa em um incêndio criminoso iniciado pelo ex-companheiro de sua amiga, Sabrina, a quem ela havia acolhido. O incêndio aconteceu após Francisca ter viajado com seu filho e, ao retornar, encontrado a casa sendo incendiada. Francisca e seu filho perderam todos os seus bens no incêndio e estão precisando de doações para reformar a casa, roupas e móveis. Eles podem ser contatados pelo telefone (67) 993462812 ou pelo Pix (67) 992496658.

"Essa casa é da minha mãe, que morreu há três meses. Deixei a Sabrina morar com a gente para ajudar, não éramos parentes. Saí no fim de semana e, quando voltei, ela já tinha se mudado e o ex-namorado estava ateando fogo em todos os cômodos. Eu não sabia de nada e perdi tudo", relata.

Antes da casa, o veículo da amiga também foi queimado. Os dois incêndios foram registrados e até perícia foi feita na residência, só que Francisca e o filho saem dessa história apenas com a roupa do corpo.

"A Sabrina já foi embora e eu estou morando de favor, do outro lado da cidade. Meu filho tem 10 anos e vai ter que mudar de escola. Tudo que era nosso foi destruído pelo fogo. Neste momento de tragédia, precisamos de qualquer ajuda", termina.

Para quem puder colaborar, Francisca e o filho precisam de doações para reformar a casa, roupas, alimentos e móveis. O telefone para mais informações é o (67) 993462812 e o Pix (67) 992496658.

Direto das ruas - A imagem chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão. Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias