Após perder 2 carros para ex-companheiros, mulher tem casa incendiada
Incêndio ocorreu pouco depois de ex-namorado queimar o carro da mulher, no Jardim Canguru
Depois de perder dois carros, que foram destruídos por ex-companheiros, agora uma técnica de enfermagem teve a casa incendiada, no Jardim Canguru, em Campo Grande. O incêndio ocorreu poucas horas depois de ela ter o carro queimado pelo ex-companheiro. Foi a segunda vez que a mulher perdeu um veículo. Em agosto de 2021, teve um Honda Civic destruído por outro namorado, o policial penal federal Alex Andrade Rios.
Nesta manhã (28), vizinhos não quiseram conversar com o Campo Grande News, apenas informaram que o incêndio ocorreu na noite de ontem (27). A técnica de enfermagem não foi encontrada no local, mas pelo lado de fora, foi possível ver as janelas destruídas e sinal de queimados. A estrutura do imóvel ficou comprometida.
Entenda - A técnica de enfermagem, que terá a identidade preservada, conversou com o Campo Grande News na manhã de ontem e, abalada, contou que conviveu com o suspeito de cometer os incêndios, no carro e na casa, por quatro anos. Eles estavam separados há quatro meses. "Nesse intervalo, ele arrumou outra namorada e eu também segui minha vida".
Sábado (26) à noite, ela saiu com o atual namorado para tomar sorvete. No trajeto, conta que o ex pediu para que ela o encontrasse. "Estávamos tratando sobre a repartição dos móveis e então eu fui de encontro com ele, com meu atual namorado no carro", conta.
Contudo, ao vê-la acompanhada, o ex surtou. "Me deu um tapa no rosto e meu namorado foi tirar satisfação. Já estávamos fora do carro e ele esfaqueou meu namorado três vezes. Começou a sangrar muito", lembra. Ferido, o rapaz correu e ela entrou no carro para tentar encontrá-lo. "Ia atrás dele para ajudar, mas o carro atolou. Então comecei a trancar, mas meu ex apareceu e eu corri também".
A vítima viu o ex jogando algo no carro, mas só ficou sabendo mais tarde que o veículo foi incendiado. "Mais tarde vi bombeiro e era meu carro que ele queimou". O Fiat Palio ficou completamente destruído junto com a carteira, dinheiro e outros pertences que estavam dentro.
A mulher disse que procurou o atual namorado para saber notícias do estado de saúde, mas não o encontrou. O suspeito não foi preso.
Em agosto de 2021, a técnica de enfermagem teve um veículo Honda Civic destruído pelo marido (na época), o policial penal federal Alex Andrade Rios, que ficou com ciúmes do mecânico que consertou o veículo.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.