Vidraçaria não entrega serviço e cliente registra boletim de ocorrência
Foram dois contratos e o prejuízo chega a R$ 11,6 mil
Cansada das inúmeras desculpas, uma bancária de 42 anos decidiu registrar boletim de ocorrência contra o proprietário de uma vidraçaria, localizada no Jardim das Perdizes, em Campo Grande. Foram dois contratos de prestação de serviços feitos, primeiro em agosto, onde as peças do primeiro não chegaram a ser entregues e o prejuízo chega a R$ 11,6 mil.
RESUMO
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Uma bancária de 42 anos registrou um boletim de ocorrência contra um vidraceiro em Campo Grande, após ter prejuízos de R,6 mil devido a dois contratos de prestação de serviços não cumpridos. O primeiro contrato, fechado em agosto por R mil, não teve as peças entregues, enquanto o segundo, de novembro, totalizava R mil, mas apenas metade foi paga. Apesar de várias promessas de instalação, o serviço nunca foi concluído, levando a cliente a descobrir que outras pessoas também foram vítimas do mesmo prestador. Após registrar a queixa, o vidraceiro alegou que tudo não passava de um mal-entendido, mas a situação continuou sem resolução e a empresa desativou suas redes sociais.
Pelo Direto das Ruas, ela compartilhou que encontrou o perfil da loja nas redes sociais e fechou o primeiro contrato no dia 5 de agosto, no valor de R$ 7 mil, sendo pago integralmente. Enquanto o segundo, firmado no dia 3 de novembro, totalizava R$ 15 mil e ela pagou metade.
Todos os dias, a bancária combinava da equipe ir ao imóvel fazer as instalações, mas sempre um problema acontecia. De atraso com outros contratados a funcionário doentes, tudo era impedimento para o serviço ser entregue pelo vidraceiro – que vamos identificar apenas como Antônio.
“Ele fez um pouco do serviço e o mais caro ele não fez, ele não entregou nem o primeiro contrato e nem o segundo contrato. Um amigo policial me orientou a registrar um boletim de ocorrência, porque parece que a mesma empresa tem vários registros”, disse a cliente.
Intrigada com a informação de que outras pessoas tinham sido vítimas dele, a mulher decidiu verificar os comentários nas redes sociais. “O Antônio contou a mesma história que o tio morreu para mim e para outra cliente que levou o golpe há três anos. Quando você vê, está encurralado, ele não atende mais, não responde, quer intimidar, falar que ele tem razão”, completou.
A bancária registrou boletim de ocorrência por fraude, no último dia 16, na Decon (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra as Relações de Consumo). A reportagem do Campo Grande News entrou em contato com Antônio no mesmo dia, que alegou resolver a situação até essa quinta-feira (19) e que não passava de um “mal entendido no contrato”.
Mesmo com a ligação gravada e o registro policial feito, até a tarde desta sexta-feira (20) o serviço não foi concluído e a empresa desativou as redes sociais.
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