Maioria dos leitores ainda não começou a comprar itens para o Natal
Comércio de Campo Grande já está em clima natalino, com vitrines exibindo ofertas para a data
Faltam pouco mais de dois meses para o Natal, mas a maioria dos leitores do Campo Grande News acha que ainda é muito cedo para comprar enfeites para a data. Esta foi a resposta de 87% na enquete deste domingo (20). Outros 13% já começaram as compras para garantir melhores preços.
“Claro que não, está difícil para o trabalhador com tudo caro”, escreveu Bruna Veiga nas redes sociais. Geisyane Figueiredo quer comprar, mas ainda não foi às lojas. “Só quero saber se já começaram a vender produtos natalinos e enfeites”, comentou.
O comércio da região central de Campo Grande já entrou no clima de Natal. As vitrines começam a ficar coloridas nas cores verde e vermelho, com ofertas para o feriado que marca, na tradição cristã, o nascimento de Jesus e é comemorado em 25 de dezembro.
Os pinheiros verdes têm preços a partir de R$ 1.099, com pisca-pisca de LED branco. Opção mais em conta são os enfeites para pendurar por R$ 20. Tem em formato de duende, boneco de neve, biscoito de gengibre, pinguim natalino, bailarina, Papai Noel e anjinho, até com a possibilidade de colocar uma foto no lugar do rosto. O valor varia de acordo com a decoração e o tamanho.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.