ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEGUNDA  31    CAMPO GRANDE 24º

Enquetes

Neste ano, 82% dos leitores vão deixar pesquisa dos ovos de Páscoa para depois

Outros 18% disseram que já começaram a consultar

Por Izabela Cavalcanti | 29/03/2025 10:18
Neste ano, 82% dos leitores vão deixar pesquisa dos ovos de Páscoa para depois
Ovos de páscoa da Barbie em supermercado de Campo Grande (Foto: Osmar Veiga)

O resultado da enquete do Campo Grande News mostrou que 82% dos leitores vão deixar a pesquisa do preço dos ovos de Páscoa para depois. Outros 18% disseram que já começaram a consultar. Neste ano, a Páscoa será no dia 20 de abril.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

A pesquisa do Campo Grande News revelou que 82% dos leitores de Campo Grande vão deixar para pesquisar os preços dos ovos de Páscoa mais perto da data, enquanto 18% já começaram a procurar. A Páscoa, que será em 20 de abril, deve movimentar R$ 396 milhões na economia de Mato Grosso do Sul, um aumento de 7% em relação ao ano anterior, segundo o IPF-MS e Sebrae/MS. Nas redes sociais, leitores comentaram sobre os altos preços dos ovos de marca, preferindo opções artesanais para apoiar a economia local.

Nas redes sociais, a Teka Verbinen comentou “Não, porque está caro e não vou comprar”. John Gomes também contribuiu com sua opinião e disse que está caro. “É muito caro por conta da marca, caríssimo. É muito melhor comprar os ovos artesanais e estimular a economia local, geração de emprego e renda das trabalhadoras e empreendedoras daqui da cidade”, comentou.

Neste ano, 82% dos leitores vão deixar pesquisa dos ovos de Páscoa para depois

Conforme pesquisa realizada pelo IPF-MS (Instituto de Pesquisa e Desenvolvimento da Fecomércio-MS) e pelo Sebrae/MS, a Páscoa deve movimentar R$ 396 milhões na economia de Mato Grosso do Sul, neste ano.

O valor representa um crescimento de 7% em relação ao ano anterior, impulsionado tanto pela intenção de compra de presentes quanto pelas comemorações da data.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias